14 maio 2009

Madrre - Salvador - BA

Madrre Disco & Evento

Av. Otávio Mangabeira, 2471 - Jardim dos Namorados - Pituba / Salvador


Eu e meu amigo fomos 4 vezes a este club em Salvador, mais que o suficiente para uma boa avaliação....

Avaliação:

Ambiente (5 - Regular): Boa variedade de bebidas, banheiro razoável, ventilaçao razoável, ótima segurança e boas atrações.

Perdeu muitos pontos em relação ao espaço (muuuito apertado, o lugar acaba ficando muvucado. Ai é um grande problema para se deslocar no local, muvuca pra pegar bebida[balcão relativamente pequeno] e dançar sem trombar em alguém é difícil) , filas (tanto pra entrar como pra sair é um verdadeiro teste de paciência: grandes filas + lerdeza no cadastro para poder entrar + lerdeza na hora de pagar pra sair) e atendimento no balcão um pouco demorado.

Receptividade (7 - Muito Boa): Muita gente bonita e muito bem arrumada. Apesar da falta de espaço, a galera da um jeito e curti a festa mesmo assim. Animação boa da galera e nível de azaração moderado/baixo. Não presenciei brigas.

Creio que a falta de espaço e a superlotação do local prejudica na interação e liberdade da galera.

Acesso (9 - Excelente): Muito fácil chegar até este local (ta na Av. Otávio Mangabeira, não tem erro), qualquer taxista conhece a sua localização. Conta com um estacionamento ao ar livre razoável que lota com facilidade.

Custo x Benefício (3 - Muito Ruim): Muito caro para toda a junção dos serviços oferecidos pelo club. Pega fila pra entrar, lugar muvucado, chegar e sair do balcão é um problema, pegar as bebidas também e no final enfrentar outra fila pra sair (sistema cartão: paga no final) é ruim para qualquer balada. Ou seja, ir pra festa, se estressar e ainda pagar caro!

Madrre é um dos redutos da música eletrônica em Salvador e também há eventos que tocam funk e axé. A localização é ótima,muita gente bonita frequenta o local e lota com facilidade. Porém a falta de espaço (para se locomover,pegar bebida e para dançar) e as filas para entrar e sair realmente me irritou.

Nenhum comentário: