27 setembro 2009

Clube Rex - Mar de Espanha/MG


Clube Rex
Rua Estevão Pinto , 119 - Centro - Mar de Espanha/MG

Nessa ultima vez que estive em Maresp, fui 2 vezes a este clube com meus amigos.

Avaliação:
Ambiente (7 - Muito Bom): Pelo porte da cidade, este clube conta com um espaço amplo, 2 bares com atendimento rápido, boa ventilação, segurança fortíssima (brigou!? vai direto pra delegacia) sonorização boa, possui mesas e cadeiras. Perdeu no quesito banheiro (grande, porem sujo), fraquíssima variedade de bebidas e um pouco de sujeira no salão.

Receptividade (7 - Muito Boa): Não presenciei nenhuma briga. Tinha gente animada,mas também tinha uma qtdade consideravel de pessoas paradas. Nivel de Azaração muito alto...tinha muita gente se pegando... gostei :)

Acesso (8 - Ótimo): Localização facílima, no centro da cidade próximo a praça principal. Não tem como errar. Faltou estacionamento.

Custo x Benefício (10 - Perfeito): Entrada R$2, Skol/Brahma garrafa R$ 2,50, batida boazona copo cheio R$1,00... Com R$ 5, seu domingo está salvo em Maresp. Preciso falar mais alguma coisa...

Para a cidade, este clube atende bem. O estilo principal do clube é forró e pra quem gosta, é um bom lugar pra se divertir. Mas o fator 'pegação' foi o que mais me chamou atenção, só sai d'ali sozinho quem quiser.
Fui a boate Olimpo também, mas como foi uma vez e fiquei la rapidinho, nem conta.

Nenhum comentário: