18 maio 2009

5 coisas que não faltam no meu carro

Como eu viajo muito de carro, ao longo das minhas desbravadas por estas estradas, voltas pelas cidades e situações inesperadas, hoje eu carrego os seguintes itens que eu acho imprescindíveis:

1 - Caixa de Ferramentas
Geralmente os coroas já fazem isso, mas conheço mtos amigos meus que cismam sair sem a bendita caixa de ferramenta.
Passei a utilizar uma depois do meu pai falar pakas na minha cabeça e ter passado por dificuldades em que uma ferramenta iria solucionar o problema.
Ajuda bastante em diversas situações que não só engloba o carro (coisas que aconteceram cmg como ajudar a arrumar o som de uma festa, armengs/paleativos/gambiarra para diversas situações etc...)
Na minha Cx de ferramenta tem: alicate (universal e de corte),3 chaves de fenda, chave inglesa, superbonder, Fitas hellerman, fita isolante e um martelo.

2 - Rexona e um perfume.
O dia inteiro na rua, pegando engarrafamento, fila de banco,sol torrando o lombo, etc... as vezes acaba dando aquela "guimba"... Para continuar a correria sem ter que ficar exalando aquele odor "agradável", REXONA no sujeito!!!
E as vezes acontece de eu me arrumar pra sair e esqueço do perfume. Para não ter que voltar em casa (pq eu não vo pra balada sem passar perfume), já deixo um de emergência dentro do carro.

3 - Caixa de Halls/Clorets/Mentos
[Não é pq eu tenho bafo não] Depois daquele X-tudo/whisk/espetinho/cerveja/salgado/qlqr coisa q deixam um cheiro não mto legal na boca, nada como um bom halls para resolver.
E pq eu gosto de doces tbm :)

4 - Lanterna
Esse item só passou a ir no carro depois de mta falação do meu pai tambem.E no momento em que eu precisei, a bendita estava lá.

5 - Preservativos e aqueles gels que esquentam....
Preservativos sempre levo por regra, agora os gels tem até uma história...
Um dia resolvi entrar num sex-shop, pra ver qual é daquele lugar tão "pecaminoso". Conheci a atendente (mto gata por sinal), e expliquei que era a primeira vez em um sex shop. Ela me atendeu mto bem e logo foi me mostrando produtos que poderiam ser usado em mulheres e os "grandiosos" efeitos que eles traziam.
Após um breve momento de desconfiança em relação à eficiência do produto, resolvi levar o tal gel que esquenta.
Depois de bem-sucedidos "testes em campo" e feedbacks positivos da ala feminina, sempre tenho um desse no carro.

Nenhum comentário: