16 maio 2009

Luta contra a Ressaca

Colocarei aqui as experiências bem-sucedidas (cobaia: eu), dicas de bebuns profissionais (não são alcoólatras) e algumas recomendações médicas muito uteis na luta contra essa maldita que sempre estraga todo o dia seguinte: A RESSACA

- Coquetel anti-ressaca do Ereiser

Acordou com aquela ressaca filadap@#*! Tente tomar isso :)

2 - Engov
1 - Epocler
1 - Xantinon Complex [Flaconete] (pode ser substituido por Eparema, porem não tem a mesma eficácia)
1 - Gelmax (poder ser substituido por qualquer anti-ácido que contenha hidróxido de alumínio)

Pegue meio copo d'água, joga o Gelmax, espere a espuma baixar, coloque o Epocler e o Xantinon no copo,de uma balaçadinha no copo, tome os Engov's e mande a mistura pra dentro.

Não cura a ressaca por completo, mas é de graaande ajuda.

-
Evite ao máximo bebidas baratas.

Quanto mais vagaba a bebida for, maior vai ser a intensidade da ressaca. Quem já xapou de Absolut (vodka) e de Kormaroff (vodka??) sabe o que estou querendo dizer... (e não é só com vodka,é com qlqr outro tipo de bebida).

- Chegou em casa doidão!? Lembre-se (ao menos tente se lembrar) de beber muuita água.

Depois daquela balada zuando todas, a única vontade q vc tem quando chegar em casa é tomar um banho e dormir (ou simplesmente se jogar na cama, dependendo do nivel do alcool). Mas tente se lembrar (cole um aviso em algum lugar, mande t lembrarem, etc..) de enxer a pança de água. Acredite, isso ajuda bastante!

- Tente dormir mais.

Acordou com tudo rodando? com a cabeça doendo pakas? e com o gostinho de cabo de guarda-chuva na boca? Beba mais água e tente voltar a dormir.

- Não cometa a burrice de que o que cura ressaca é continuar bebendo...

Pois bem... essa daí ja é uma experiencia pessoal minha.
Certa vez, resolvi continuar bebendo para evitar a maldita ressaca. Pior que realmente funciona.
Apesar de achar que aquilo era coisa de alcoólatra, continuei nesse ritmo por 3 dias, mantendo a onda do alcool.
No dia em que tive que dar uma parada... tive a ressaca mais destruidora de todas!

Em Breve mais dicas...

2 comentários:

Jessica P. disse...

Velho, também por experiência própria eu digo sobre o último parágrafo: essa de beber pra curar a ressaca resolve, mas não é beber como na noite anterior, mas beber um pouco. A ressaca vem devido ao corpo estar pedindo por mais álcool (basicamente, sendo grossa pra não dizer água e hidratação), então beber por exemplo umas 3 latinhas de cerveja ajuda, mas não mais que isso. Afinal, só iria acumular a ressaca e álcool no corpo. �� mas enfim, me ajudou na parte dos remédios. Obrigada. ��

Anônimo disse...

Ei, você já viu esse novo anti-ressaca Party ON? Você toma antes de beber e é natural. Evita a ressaca ao invés de curar. Tenho o e-mail POvendas@yandex.com. Eles têm um anúncio no mercado livre (coloque na busca "party on anti-ressaca"). Melhor do que usar esses compostos químicos com alumínio e anti-histamínicos, que podem resultar em maiores problemas do que uma simples ressaca. O novo anti-ressaca funciona para mim e eu recomendo. Fica a dica! Boa festa :)