15 maio 2009

Happy News - Salvador - BA

Happy News Salvador (Ex - Swingers)

Avenida Otavio Mangabeira 2457, Jardim dos Namorados - Pituba - Salvador

Eu e meu amigo fomos 3 vezes a este lugar e permanecemos no local até o final da festa todas as vezes.

Vamos a Avaliação:


Ambiente (9 - Excelente): Boa variedades de bebidas, banheiros em boas condições, ótima segurança,atrações razoáveis, ventilação excelente (ar condicionado no ponto!), atendimento legal no balcão (2 balcões grandes com atendentes rápidos), sonorização boa e um servente que é animado pra caramba (dei mta risada desse doido). Perdeu ponto por causa da fila na hora de entrar e sair (porém as filas não são grandes).

Receptividade ( 7 - Muito Boa): No começo da festa lembra um clima de Pub, mas depois o povo se solta na pista.Nível de animação boa,Nivel de Azaração moderado/baixo e Não presenciei brigas.

Acesso (9 - Excelente): Localização mto fácil (Fica do lado esquerdo da Madrre). Conta com um estacionamento ao ar livre razoável que lota com facilidade (compartila o mesmo da Madrre).

Custo x Benefício (6 - Bom): O preços da entrada+birita são bem caros (se vc der sorte, eles colocam várias promocões como entrada mais barata, ou dose dupla de tequila. etc..) mas tanto eu quanto meu amigo consideramos o melhor lugar de mtos que conhecemos no quesito ventilação. As outras características do local também são boas (Decoração, rapidez no atendimento do balcão, limpeza frequente). O local é manero, mas podia ser mais barato.

Apesar de Ficar do lado da Madrre, este local não lota tanto. Predomina a galera da faixa etária de 25-30 anos, utiliza o sistema do cartão (paga na saída) e o estilo das atrações vária bastante (em uma mesma noite toca reggae,dance,forró, funk e rock).
É um local que vale a pena ser visitado, e caso vc vá, não se esqueça de dar uma zoada com o servente animado hehehehe!

Nenhum comentário: