02 março 2009

>Barcelona Bar< - >Kuarup< Belém/PA

(antes de começar este post, gostaria de pedir as pessoas que tivessem alguma foto da fachada destes locais, gostaria mto de postálas no blog.)



Barcelona-Prime Boate e Bar

Avenida Senador Lemos ,175 - esquina com Avenida Almirante Wandenkolk - Umarizal - Belém/PA
Avaliação:

Ambiente (9-Excelente) - Também possui uma otima varidade de petiscos, pratos, bebidas, drinks.Banheiros limpos e bem decorados e possui um bom atendimento. Só não foi 10 por causa do espaço interno do bar, que é pequeno.

Receptividade (7-Muito Bom) - Muita gente bonita e animada. Teve azaração, mas eu vi pouca.

Acesso (9 - Excelente) - Fica no centro 'nervoso' da zueira em Belém. Localização muito facil (qualquer taxista sabe). Não possui estacionamento.

Custo x Benefício (8 - Ótimo) - Os preços são bons e batem com a qualidade dos produtos oferecidos. E a qualidade é alta.

Bom, no local funciona um bar-danceteria. No momento bar, o clima é ótimo: bem ventilado, garçons atentos, bebidas e petiscos de alta qualidade... Mas no momento danceteria, o lugar enche bastante,e como o espaço é pequeno, o empurra-empurra é inevitável.


-----------------DB>-------------------



Bar/Danceteria Kuarup

Rodovia Augusto Montenegro ,quilômetro 5 - Parque Verde - Belém/PA

Avaliação:

Ambiente (7-Muito Bom) - Garçonetes eficientes, boa variedade de petiscos e bebidas, segurança presente e conta com um espaço razoalvel. Perdeu pontos em organização das mesas, banheiros pequenos, bem sujos e sem papel e ventilação ruim dentro da danceteria.

Receptividade (10-Perfeita) - O Ambiente é muito animado e descontraído. Me trataram super bem (na minha condição de forasteiro). As mulheres bem simpáticas e os 'homi' maioria gente fina.Lá, não vi ninguem cheio de marra ou desanimado nos dias em que eu fui!


Acesso (5 - Regular) - É de fácil localização (saída de Belém sentido Ananideua), porém fica muuuito longe do centro da zuera de belém (De táxi do Umarizal até lá dá uns R$ 35,00).


Custo x Benefício (9 - Excelente) - Cerva,Destilados e petiscos bons por preços baixos. Entrada barata para uma zuera legal. Muito bom!

O Kuarup é um local onde predomina os adoradores de forró e pagode, portanto gente simples, mas de muito bem com a vida. A unica coisa ruim é a distancia do centro...

Também fui à A Pororoca e a um bar que toca reggae que agora me espapou o nome, mas como fui apenas 1 vez (e meio chapado), não seria justo uma avaliação.

Especial Belém

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi sou juscelino de Nobres-Mato Grosso e estive ai em abriu e fomo conhecer o Kuarup e gostei mto do local mto brega otimo!!!!!
um abraço de mato grosso para todos do PA