17 maio 2009

Dicas para azaração - para homens

 Isso aqui é uma compilação de todas as dicas que funcionam que eu recebi:

- Sorria
Demonstre que vc é uma pessoa que está de bem com a vida, sorria bastante. Realmente (pelo menos comigo e com meus amigos) as mulheres te dão mais bola quando vc sorri para elas. Na hora de chegar na gata,seja educado e dê aquele sorriso!
Cara de mau só serve para intimidar ou arrumar porradaria com os sacudos e espantar a mulherada.

- Aprenda a dançar o necessário e dance o suficiente.
Quase todos os homens heteros não gostam de dançar. Mas alguns aprendem e fazem isso para chegar e/ou conquistar garotas (como eu). Já conheci garotas só pelo fato de saber dançar e saber acompanha-la nos passos.
Quantos mais passos básicos vc aprender, melhor. (seja funk,dance,forró,axé,house,pop...)

- Higiene Pesoal e Perfume.
Higiene Pessoal é requisito básico para QUALQUER situação que exija QUALQUER relacionamento interpessoal. Ou seja, quer conhecer pessoas? Esteja limpo.
Perfume... ta aí um artigo em que você pode fazer um investimento forte. Não poupe na hora de comprar um perfume, pois um camarada bem perfumado (não é só axe/rexona não) já conta com muitos pontos à favor com qualquer mulher.

- Troca de Olhares (Pré-Abordagem)
Após escolher a gata, fique em evidencia e tente estabelecer um contato visual. Olhe frequentemente para a garota sempre sorrindo. (É neste momento que eu decido se "vô ou num vô".Se me ignorar, parto pra outra, ser der ideia, chego mais pra ver qual é.) Sempre que for possível, tente fazer esta pré-abordagem, mas caso as circunstâncias não permitem (como a garota estar passando por vc, caso ela saia do lugar, etc) vá e tente chegar na garota msm assim.
Eu considero esta parte fundamental pq lhe da tempo pra avaliar rapidamente a suas chances (mesmo que erroneamente hehe)e reparar se a gata não está acompanhada.

- Na Abordagem...
Tá com medo/vergonha/tímidez/achar que vai levar fora?! Amigão, ponha uma coisa na mente: Só depende de VOCÊ e o "não" você já tem! Você vai para conquistar o 'sim' da gata.
Seja educado, carinhoso, engraçado (não idiota) e preste atenção no que a mina diz. Pelo papo, as vezes a própria garota lhe fornece "as dicas" que vc precisa (Ex.: "Acho as pessoas do jeito 'x' uma gracinha").
Ser educado consiste também em saber a hora de cair fora. Teu objetivo é conquista-la e não encher o saco. O mais difícil de saber é: se deve continuar insistindo ou se deu 'game over' msm. Isso exige uma certa empatia e feeling da situação: as vezes, o 'não' é apenas um charminho (sinceramente odeio isso, mas tem mulher que se sente valorizada com a sua insistência e cede).
Mas quando o sinal de rejeição for claro (ignorada, 'não' seco, tirada,aquela saidinha meio que correndo...), matenha a educação, não perca a compostura (eu SEMPRE mantenho o sorriso e peço desculpas nessas situações) e parta para outra sem ressentimento.

Não cometa erros graves como:
> Puxar a mina pelo cabelo;
> Puxar a mina pela roupa;
> Tomar um toco e chegar na colega do lado (isso tem lá suas exceções. Apesar de na maioria das vezes desencadear em um "toco" automatico, em algumas circunstâncias funciona [micaretas e carnaval])
> Xingar a gata, caso vc tome um toco; (essa eu sei pra muitos é foda, mas existem outras garotas, tanto que pode ter uma te observando. E não seria nada legal ela ver vc fazendo isso)
> Agarrar a garota a força. (Regra inválida em qualquer micareta e no carnaval para algumas garotas, mas lembre-se, a maioria não curti)

É recomendável que:
> Se livre do bafão se cigarro,cerveja,whisky,campari,vodka... (vinho, menta e/ou ice não tem problema desde que não esteja com cheiro muito forte de alcool junto)
> Se estiver com bebida na mão, ofereça (não faça com qualquer uma, tem que valer a pena)
> Não chegue todo suado (dependendo do evento, é inevitável. Mas, se der, vá ao banheiro e seque-se)
> Não cruzar os braços (Chego pra conversar com a gata e ela cruza os braços... entendo como uma linguagem corporal de rejeição/descaso/irritação. Então, não gostaria de passar essa mensagem...)

Continua...

Nenhum comentário: