09 dezembro 2009

Passa Vinte - Minas Gerais

Passa Vinte - Minas Gerais
População: 2.100 habitantes
Cidades Próximas: Quatis/RJ - Santa Rita de Jacutinga/MG - Liberdade/MG

Já fui 2 vezes a essa cidade (Torneio Leiteiro e Festival de Chopp) com meus amigos. Ao total foram 3 dias conhecendo a cidade.

Avaliação:

Estrutura (4 - Ruim): Comércio fraco/moderado e estrutura moderada, porém é proporcional ao tamanho da cidade. Policiamento fortíssimo.

Acesso (0 - Horrível): É a cidade mais cabulosa de se chegar que eu conheço. Todos os seus acessos são por estrada de terra. Nas duas ocasiões, fui pela RJ-159 que sai de Quatis/RJ.
Essa estrada é EXTREMAMENTE perigosa, sem acostamento, sinalização deficiente e muitas, muuuitas curvas e vai até o distrito de Falcão. A partir de Falcão é um bom trecho de estrada de terra pequena, sem sinalização, passando por 2 pontes em condições muito ruins.

Receptividade ( 5 - Regular ): Das 2 vezes em que fui, fui tratado com indiferença, nada de mais....

Bom, não há muito o que se fazer por lá a não ser ir ao Torneio Leiteiro ou no Festival de Chopp. Porém pra mim, não vale nem um pouco a pena ir a esses eventos devido a estrada. É se arriscar demais....

Nenhum comentário: