20 novembro 2008

OKTOBERFEST 2008 (Vila Germânica) - Blumenau/SC



Oktobeeeerfesst 2008 - Mta doidera





Isso aí, começaremos a nossa primeiríssma avaliação com uma festa nada simples.

Foram quatro dias de mta zuera e mta cerveja, fomos em cada pavilhão, biergarten, a vila e fomos até no parquinho q tinha lá.


Segue, então, a avaliação...


Ambiente (10 - Perfeito): Segurança mto boa (tem até delegacia), Limpeza frequente dos lugares, Enfermaria atendimento 10 (o Ereiser morreu por alguns instantes, nem preciso dizer o motivo), banheiros limpos (numa festa da cerveja, banheiro limpo parece até piada), lugar mto espaçoso, vários pontos de venda de fichas, vários pontos de distribuição de bebidas, de três à quatro shows simultaneos, lojas abarrotadas de artigos, restaurantes com comidas típicas ... enfim, tudo muitíssimo organizado!

Simplesmente, uma das melhores festas em que já fomos (se não foi a melhor!!!) É a única festa que consegue reunir família, boêmios e galera jovem e fazer com que todos aproveitem. Nunca vimos nada parecido!

Receptividade (10 - Perfeita): Estava todo mundo no clima!. As meninas com uma educação absurda (vc chega pra dar aquela intimada e ela conversa com vc numa boa, sem levar 'patada' ou ser ignorado), os sacudos tudo gente fina (não ficam t olhando de cara feia e ainda t chamam pra enxer o caneco), as famílias e a criançada curtindo toda a festa numa boa. Simplesmente Foda... Mto Foda!

Acesso (9 - Excelente): A localização do pavilhão é estratégica. Cruzado por 2 avenidas bem largas, próximo ao terminal de ônibus da cidade e vários táxis de prontidão. O local é mto facil de achar (para quem está de carro) e o táxi do centro é mto barato ( +ou- R$12). A única coisa que foi negativa foi o fechamento da rua em frente à vila germânica, o que congestionava um pouco o trânsito e confunde quem está de carro e não conhece a cidade.

Custo x Benefício (9 - Excelente): Os serviços oferecidos pela Vila Germânica são de primeira qualidade, mas os preços são um pouco caros. Faz juz ao serviço, mas poderia ser um pouco mais barato.

Enfim, realmente vale cada esforço para conhecer essa festa!!!

Próxima Balada: Royal Pub - Itajubá/MG

Nenhum comentário: