16 maio 2009

Como seduzir - Superinteressante - Maio/09 (Adapatado para as baladas)


A revista Superinteressante do mês de maio veio com uma matéria muito legal que pode ser facilmente adaptada para as baladas. A matéria se chama "Como adestrar pessoas", na parte "Como seduzir qualquer pessoa".

Agora vamos as dicas com algumas observações:

- Para Homens
> Pavão
Vista uma roupa chamativa. Se você for baixinho, use um chapéu ou sapatos de sola grossa. Mulheres preferem os altos.

Ereiser: Vestir-se bem pra ir a balada é fundamental. Procure se informar o melhor tipo de roupa para a balada que vc vai (Aquela bermuda maneira pra ir a micareta, aquela blusa social "ar de homem sério e rico" para as festas de gala, etc..).
Realmente é quase unânime que mulheres preferem homem mais alto do que elas, mas nada que um bom papo supere esta barreira.
Quanto ao chapeu.. deixo pro meu avô....

> Papinho
Escolha uma mulher numa roda. Puxe papo com frases curiosas: "Vocês viram a briga lá fora?" ou "Tenho um amigo que foi traído. Ele deve perdoa-la?"

Ereiser: Puxar papo com uma mulher na rodinha de amigas dela não é tão fácil assim (a "amiga" invejosa e/ou o canhão que ninguem da bola podem ferrar com a sua cantada). Tente achar um momento propício para a abordagem (ex.: a hora que a conversa delas tem uma pausa e fica todo mundo momentaneamente quieto) . Caso demore, assuma os riscos e tente mesmo assim (até pq vc não pode ficar ali a noite toda).
Fique atento no tipo de papo que vc vai usar. A primeira sujestão da revista achei mto fraca (se a gata te fala "não",se vc tentar descrever como foi a tal "briga", vc pode se enrolar no caô e piorar as coisas). A segunda sugestão foi no ponto. Procure fazer perguntas de cunho sentimental/comportamental (ex.: [Se apresente]/... o namorado da minha irmã/mãe/tia/avó/amiga de infancia deu um pe na bunda dela e ela ta toda pra baixo, o que eu devo fazer pra ela parar de chorar?[da pra melhorar, mas iria construir um texto aqui...]) pq a maioria das mulheres gostam de opinar e aconselhar nestes casos. Ou simplesmente capriche na criatividade e faça perguntas que não dá pra terminar com apenas um "sim/não". (Ex.: é verdade que vocês (mulheres) acham que todo homem é bobo/idiota/insensível? Mas pq? [acredite, isso já funcionou...])

> Dê um gelo
Psicólogos provaram que pessoas odeiam sentir que estão sendo persuadidas. Por isso, não demonstre interesse no seu alvo. Faça elogios esquisitos: "suas mãos são lindas, mas são um pouco masculinas" ou "Que saia bonita, acabei de ver uma mulher com uma igual". Ela não vai enteder nada. "pessoas inacessiveis são diabolicamente sedutoras; querenos ser aquele que vai derrubá-las", escreve o autor americano Robert Greene no livro A Arte da Sedução.

Ereiser: Hahahahaha! numa balada, chegar na gata, elogiar a mão dela e dps fala que "lembra pouco com uma mão de homem"!? Vai por mim, não faça isso. A segunda sugestão é até legal para extender a conversa, desde que você seja esperto e aproveite para elogiar:
"Que saia bonita, acho que uma amiga minha tem uma parecida... (se vc termina aqui, vc apenas a informa q tem alguém com a msm roupa que ela... e mulheres odeiam isso!)/...mas olhando assim de pertinho, sem duvida fica bem melhor em vc... (aqui vc "conserta" o comentario anterior, passa uma "informação subliminar" que a rival que comprou a mesma saia não se deu tão bem com a roupa quanto ela e ainda de quebra, faz um elogio.). Mas concluindo, a idéia geral da dica de "dar um gêlo", não é legal para a balada pq não faz sentido vc chegar na mina, puxar papo e dar um gelo... acho muito arriscado e pode fatalmente resultar num "toco"! Talvez essa dica sirva para outras circunstâncias...

> Vá passear
Por último,o bote. Quanto menos esperar, chame-a de lado para conversar. Feliz com atenção, ela não vai recusar.

Ereiser: Poxa! assim parece fácil, só chamar que vem... hehehe não é bem assim. Caso depois de toda apresentação e papo (ou aquela chegada rápida mesmo), ela ACEITAR ir para um lugar mais tranquilo (lugar tranquilo na balada mesmo, antes que entendam outra coisa...) com você, ai sim meu amigo, pode fazer a gran finalização.


- Para as mulheres
> Olhar 43
" Quando uma mulher está interessada, bastam 2 OLHADAS para o mesmo rapaz para ele saber que tem chance", diz Kevin Hogan, escritor americano, especialista em persuasão. O melhor é frequentar lugares escuros: cientistas provaram que homens se sentem atraídos por pupílas bem grandes.

Ereiser (como uma mera "vítima"): 2 Olhadas acho que não quer dizer nada (já cheguei em garotas que olharam mais que isso, fui todo confiante e me ferrei). Mas se for 2 olhadas e a segunda acompanhada de um sorriso,pode ter certeza que eu vou!!! O cara só não vai ser for muito tímido, não tiver nem um pouco interessado em você ou se for gay. Agora em relação as pupilas dilatadas, aposto que 95% dos homens não reparam nisso.

> Chame na chincha
Se a vítima não puxar assunto, faça você o primeiro contato. Use a mesma tática dos homens.

Ereiser: Putz! essa fuciona mesmo.Se eu fico trocando olhares com uma garota e ela chega pra conversar comigo, certamente ficarei muito feliz e mais a vontade com a gata.

> Surpreenda o Alvo
Deixe o seu alvo intrigado com a sua conversa misteriosa. Se você faz o tipo intelectual, conte uma piada suja, Se fizer o tipo bonequinha, mostre que a há um lado cruel em você. Ele não vai resistir.

Ereiser: Primeiramente trocarei a palavra "misteriosa" por "interessante". Eu concordo que se a mulher mostrar um pouco do que ela é (numa balada, as vezes não acontece), dependendo do papo, ela acaba se tornando uma pessoa interessante para muitos caras. Mas não exagere, porque se não vc pode confundir a cabeça do cara e ele terá uma opinião errônea sobre vc.

Vlw ae galera e espero que gostem...



Nenhum comentário: