22 novembro 2008

Royal Pub - Itajubá/MG

- Royal Pub - Itajubá / Minas Gerais -


Av. Henriqueto Cardinalli, 458 - Varginha - Itajubá/MG
Então vamos à avaliação:

Ambiente (9 - Excelente): Segurança presente, ótima sonorizção, boa iluminação, limpeza frequente, váááárias opções de bebidas (incluindo marcas importadas), atendimento rápido no balcão e rapidez tbm na hora de pagar a conta (sistema do cartão: consome e paga no final).

Só não levou um 10 por causa da ventilação (regular) e do estado do banheiro (ruim).

Receptividade (5 - Regular): Bom, percebemos que havia vários grupinhos (um lugar adequado pra reunir a galera e conversar), mas quem é de fora e veio na intenção de interagir fica meio por fora. As garotas de lá são bem reservadas, se insistir mto leva uma ignorada. A indiferença mostrada na cidade apenas se repete lá dentro.

Acesso (3 - Muito Ruim): Quem é de fora e não conhece a cidade, aposto que vai pegar rua errada e dar umas voltinhas antes de chegar no pub, que é um pouco afastado do centro. A rua é pequena, mal conservada e tem aquelas depressões sem placas nas ruas próximas. Cuidado!

Custo x Benefício (8 - Ótimo): O preço das doses de bebidas é regular, mas o preço dos drinks são bem caros. Apesar do preço ser um pouco caro, vale muito a pena conhecer esse pub pela organização e o ambiente que eles promovem.

Infelizmente no quesito acesso, a culpa nem é tanto do Pub (que escolheu um lugar meio ruim pra ficar) e sim da prefeitura que não melhora as condições das ruas, que da até pena do carro de andar.

Confira o site do pub - www.royalpub.com.br

Próxima Balada: Chili's Chopp - Poços de Caldas/MG

Nenhum comentário: