25 setembro 2009

Carnevale 2009 - Pequeri/MG


Carnevale 2009
Pequeri - Minas Gerais


Eu e mais 4 amigos fomos à essa festa na sexta a noite, sábado a tarde e a noite.

Availação:

Ambiente (8 - Ótimo): Pelo porte desta pequena cidade, esta festa foi muito bem organizada. Policiamento forte, trio elétrico, shows para vários gostos no palco, pista de dança improvisada e bares e restaurantes abertos até tarde para atender o pessoal. Perdeu pontos na falta de banheiros públicos e poderia ter mais barraquinhas de lanches e bebidas.

Receptividade (4 - Ruim): Nessa festa predominou o 'ambiente familiar'. A maioria se encontrava muito bem comportada, familias curtindo a festa tranquilamente e o galerão numa paz só. Só que como o meu objetivo é zueira, foi muito chato. Dava pra contar no dedo as pessoas que estavam realmente curtindo a festa. Nós não vimos sequer alguem dançando...
Não presenciei brigas e nivel de azaração baixo.

Acesso (3 - Muito Ruim): Além dos pequenos problemas de acesso á cidade, os carros estacionavam de todo jeito nas ruas. Algumas ruas em torno do local do evento passava apenas um carro. São pouquíssimos os ônibus que levam a cidade, dificultando o seu acesso.

Custo x Benefício: (9 - Excelente): Restaurante, Hotel e Supermercados com preços ótimos. Ice... Smirnoff... latinha... R$2,50!!! Hahahaha nunca vi isso em lugar nenhum! (É, enchi o pote de ice!). Skol Latão 2 por R$5.
É muito barato ficar em Pequeri.

Reconheço o esforço da prefeitura e dos organizadores para a realização deste evento.
Essa festa tinha de tudo pra ser excelente, mas realmente não sei o que aconteceu com o pessoal que ficou 'bem devagar'. Fico imaginando se tinha acontecido algo ruim na cidade ou se é o ritmo normal
Se eu fosse a esse evento com a minha mãe,avó e meus primos pequenos, eles iriam adorar...

BlogBlogs.Com.Br

Nenhum comentário: