04 março 2009

Axé Curvelo - Curvelo/MG


Axé Curvelo - Parque de Exposições Getúlio Vargas

Curvelo/MG


Avaliação:



Ambiente (9 - Excelente): Espaço muuito grande, Trio elétrico potente, segurança presente, barracas com drinks e comidas, tudo bem organizado. Camarote, até agora, foi o melhor que eu fui de micareta. Não tinha mto luxo, mas Skol, orloff, drinks, gummy e derivados, tudo liberadíssimo, sem fila e sem miséria! Acertou em cheio!. Perdeu no quesito banheiro (sujo e sem papel)

Receptividade (7 - Muito Bom): Estava chuvendo, muitos não se importaram, mas grande parte (infelizmente pra mim, maioria mulheres) ficaram debaixo das coberturas. O povo que estava próximo do trio, estava todo mundo animado.

Perdeu ponto nesse quesito por causa das brigas(-2,5)(segurança agiu rápido),o povo que fico de braço cruzado debaixo da cobertura e nivel de marra moderado.

Acesso (9 - Excelente): Fácil localização,estacionamennto amplo e varias modos de se chegar ao local. Seria 10, se não fosse a presença de flanelinhas.

Custo x Benefício: (10 - Perfeito): Nesse quesito, o povo da organização ta de parabens. Bebidas de boa qualidade, liberadíssimas e sem miséria por um preço ótimo (para quem ficou no camarote). Abadas à preços bem acessíveis. Mandaram muito bem!

Axé Curvelo teve ai mais pontos altos do que baixos. Para você que mora próximo à região de Curvelo, não perca a próxima edição deste evento. E compensa MUITO, ir de camarote!

Opinião do EreiseR: " Eu acho que deu porradaria por causa do excesso de 'homi'!"

Ae baladeiros, breve estaremos estreiando um layout decente...

Nenhum comentário: